sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma mensagem urgente de Deus para a Igreja Adventista do Sétimo dia

"UMA MENSAGEM DE DEUS PARA A IGREJA SDA"
Fonte da informação: http://www.amessagefromgodtothesdachurch.com/
Senhores Adventistas,

Saudações cristãs!

Segue uma mensagem para análise:

1 - EXPLICAÇÕES DE COMO RECEBEU A MENSAGEM
2 - A PRÓPRIA MENSAGEM
3 - RESPOSTA DO DR. HUGHES A UM QÜESTIONADOR

Último aviso para SDA

Messagem recebida por Herschel Hughes


Dr. Herschel Hughes antigo professor da Universidade Loma Linda, e atual membro da Igreja da Universidade Loma Linda, tem declarado a mensagem abaixo do púlpito de Loma Linda , e cita, uma mensagem urgente de Deus para Igreja Adventista do sétimo dia - "UMA MENSAGEM DE DEUS PARA A IGREJA SDA”.

1 - EXPLICAÇÕES DE COMO RECEBEU A MENSAGEM

Recebida por Herschel Hughes - A Mensagem está depois das explicações de como recebeu a mensagem..

Início das explicações..
Dr. Hughes primeiro dá o seu testemunho e explica como ele recebeu a mensagem que ele alega ser de Deus

Testemunho:
Cerca de um ano atrás eu fui acordado de um bom sono com as palavras em minha mente:

"Eu sou o Senhor teu Deus e vocês da Igreja Adventista do Sétimo Dia são muito amados por mim."

Dois ou três noites depois, as mesmas palavras foram repetidas seguidas de instruções "Escreva tudo o que eu vou revelar a você."

Eu deixei uma caneta e papel perto da minha cama e depois escrevi, palavra por palavra, enquanto a mensagem crescia, uma frase de cada vez.

Às vezes demorava uma semana até eu ser novamente despertado com frases adicionais. Levou mais de quatro meses até que a mensagem fosse concluída.

Então foi-me dito para deixá-la de lado até que eu recebesse novas instruções. Algum tempo depois de 11 de setembro, me acordou e disse:
"É tempo, procure uma igreja adventista que lhe permitirá dar essa mensagem para sua Congregação". O nome de um pastor em particular, o seu pastor [Dr. Loveless], ficava martelando em minha mente e ele foi claramente o escolhido mostrado por Deus para entrar em contato.

"Deus está falando claramente e profundamente para as igrejas Adventistas. Ele quer que esta Igreja mude. Esta mensagem é para a liderança que rege esta igreja. Eu tenho conhecimento que um presidente de conferência e ministros em todo o país também receberam basicamente esta mesma mensagem de Deus que você vai ouvir hoje, mas eles têm medo de ir em frente com essas verdades".

"Esta igreja tem abraçado a central verdade do evangelho. A verdade salvadora. E agora devemos rejeitar as idéias que estão em conflito direto com essas verdades."

fim das explicações-------------------

2 - A PRÓPRIA MENSAGEM
===========================================

INÍCIO

"Eu sou o Senhor teu Deus e aqueles de vocês da Igreja Adventista do Sétimo Dia são carinhosamente amados por mim, mas vocês são teimosos, orgulhosos, que têm provocado minha ira. Pois Eu tenho mandado muitos mensageiros da verdade. Mas vocês, teimosamente, têm recusado ouvir seus testemunhos e vocês estão arrogantemente continuando a resistir à minha vontade.

O fim está próximo, então Eu dou a vocês este ÚLTIMO AVISO. Vocês devem retornar para suas raízes Cristãs e abandonar o falso ensinamento que é a minha vontade que vocês devem observar e fazer do Sábado Judeu o foco dos eventos do final dos tempos e uma questão de salvação. Isto está errado, pois o Sábado era parte do velho pacto que Eu fiz exclusivamente para os Judeus e por serem Gentios, isto não é para vocês reivindicarem.

Mas Eu tenho dado a todas as pessoas (igualmente para Judeus e Gentios) que acreditam em Mim e Me seguem, um novo pacto, que é a herança da vida eterna, dada gratuitamente, pelo meu sangue e pela minha graça, através da fé, e que inclui também a orientação e capacitação de meu Espírito, mas não inclui nenhum subsídio para qualquer legalismo do velho pacto Judeu. Meus Judeus celebram minha criação, mas meus Cristãos celebram meu sangue.

Vocês devem também abandonar o falso ensinamento que vocês chamam de juízo investigativo, assim como ele nega a redenção completa da minha cruz; ele nega minha graça e sem minha graça, não há salvação.

Vocês devem rejeitar suas falsas visões sobre a morte, pois Eu sou o Criador da vida e da imortalidade da alma e no momento da morte, Eu chamo para o lar para estar comigo, todas as almas dos meus verdadeiros crentes.

Vocês devem abraçar minha verdade em relação ao trabalho íntimo do meu Santo Espírito, que começa no momento em que vocês nascem de novo, e vocês são selados por Mim.

Vocês têm desprezado meu arrebatamento durante toda sua breve existência como igreja e deste modo têm escolhido não estarem inclusos nele.

Vocês têm alterado minhas verdades sobre os eventos finais desta Terra, e por isso seu pessoal não estará preparado para minha chegada e vocês enganam meus Cristãos com suas heréticas leis dominicais e com os enganos da marca da besta.

Vocês ensinam desprezo e condenação aos meus Judeus e dizem serem substitutos deles e chamam a si mesmos de Israel espiritual. Tal pensamento levou ao desonesto assassinato de milhões do meu povo escolhido; pois eles serão restaurados e eles, não vocês, farão meu trabalho durante a tribulação. Há um julgamento de fogo para todos aqueles que humilharam meus Judeus.

Vocês até alteraram minha verdade sobre a condenação eterna. Eu não tolerarei mais estas e outras de suas heresias.

Vocês não são minha igreja remanescente, nem meu povo escolhido; e a maioria de vocês não são nem parte do corpo de Cristo.

Eu quero ungir e capacitar esta igreja, para que NÃO CONTINUE SENDO UMA SEITA.

Vocês devem rejeitar estas inverdades e se tornarem uma igreja genuinamente Cristã agora; a Igreja Cristã Adventista. Vocês têm o potencial para se tornarem uma poderosa força para minha causa, mas vocês têm escolhido seguir o falso profeta que está levando vocês para sua própria destruição.

Escutem minhas palavras antes que seja tarde demais.

ARREPENDAM-SE! ARREPENDAM-SE! ARREPENDAM-SE! E sigam apenas a mim, e Eu irei abençoá-los abundantemente; ou Eu irei definitivamente voltar minha ira contra esta igreja e seu povo.”

F I N A L

===============================================

3 - RESPOSTA DO DR. HUGHES A UM QÜESTIONADOR

Resposta do

Herschel 'Dr. Hughes Resposta a minha carta para ele

Clique para ir à nossa página inicial

http://omega77.tripod.com/hughesresponse.htm

Caro leitor,

Hoje, 23 de janeiro de 2006, recebi um mail de resposta a um e-mail que eu escrevi para o Dr. Herschel Hughes, a respeito de um sermão que proferiu na IASD de Loma Linda, que segundo ele foi uma mensagem de Deus para ele. Eu comentei sobre a sua mensagem no seguinte documento:http://members.tripod.com/omega77/falsetestimony.htm

Você pode baixar o seu sermão no seguinte link:http://www.amessagefromgodtothesdachurch.com/

Aqui é o Dr. Hughes dá resposta ao meu e-mail para ele. Meu e-mail aparece abaixo de sua resposta:

"Em resposta ao seu e-mail (Resposta do Dr. Hughes):

Alguns de vocês estão dizendo que esta mensagem é minha, mas eu não tive nada a ver com a origem da mesma. E eu não tenho a menor idéia do que dizer em relação a sua resposta a ela. Como adventista de longa data, eu fiquei tão surpreso quanto você sobre muito do conteúdo dela. Mesmo que eu tenha suspeitado no meu coração de que era verdade, eu estava mais pessoalmente magoado com o claro pronunciamento de Deus de que minha amada Ellen White foi uma falsa profeta. Ao mesmo tempo eu acreditava nela com todo meu coração e eu fiz tudo que podia para promover os seus escritos. Mas quando Deus fala claramente, eu acredito nas Suas palavras sobre a dela.

Havia muitas confirmações que a mensagem veio de Deus. Uma das mais profundas destes é o fato de que Deus nos revelou essas verdades para muitos líderes adventistas (ministros, presidentes de conferências e outros como eu). Muitos dos que me contradisseram pediu os nomes dessas pessoas, mas eu não tenho liberdade para revelá-los. Eu estou esperando, no entanto, que virá logo a frente, como seria certamente mais convincente para você e para a Igreja como um todo. A realidade é que algumas dessas pessoas têm respondido a essa mensagem simplesmente deixando a igreja.

Muitas pessoas têm dito que esta mensagem contradiz as Escrituras, mas a única coisa que está sendo contestada são as nossas interpretações Adventistas das escrituras, que está em conflito com cristianismo, e outros fatos históricos estabelecidos. Acredito que Deus quer que abandonemos a idéia de que somos mais especiais do que os outros Cristãos. Ele quer que nós humildemente sejamos uma parte do corpo de Cristo, e não aqueles que atacam e confundem o corpo, e que com arrogância, ensina que somos melhores que o resto do corpo, porque somos o remanescente, o povo escolhido de Deus do fim dos tempos.

Cristo odeia o pecado do orgulho e da arrogância, Ele ainda continua a definir-se contra os orgulhosos, e nós como igreja estamos transbordando com estas coisas.

Não é meu trabalho defender o que Deus tem falado. Meu único trabalho é entregar a Sua mensagem, e foi o que eu fiz. Agora é seu trabalho decidir o que vai fazer com ela. Esteja ciente de que, depois de ouvido o que Deus disse, você será responsabilizado por isso, também, vocês não podem dizer que nunca foram advertidos. Abram seus corações e orem com fervor por discernimento do Espírito Santo, e se você fizer isso com sinceridade, Ele irá revelar que Deus tem realmente dito essas palavras.

Esta é a nossa própria mensagem de Deus para nossa igreja. Cherish-lo e acreditar nele. "

No amor de Cristo,

Dr. Hughes Herschel

----- Original Message -----

De: Ron Beaulieu

Para: contact@amessagefromgodtothesdachurch.com

Sent: quarta-feira, 21 dez 2005 09:14


Fonte das informações:

http://www.amessagefromgodtothesdachurch.com/

http://www.sdaapostasy.org/hughes.htm

http://www.midamericasisterhood.org/documents/bugle61.pdf



Cordialmente,

Saudações Cristãs para todos os Adventistas!

Alberto

12 comentários:

CONVICTOS OU ALIENADOS? disse...

Salve!

Jás estou seguindo seu blogue. Grato pela visita ao meu.

Enéias

Francisco A. de Azevedo disse...

Enéias!

Saudações Cristãs!

Postando aqui um post do seu blog:
========
O casal viajou rumo ao interior do Estado. Numa pousada na montanha vivenciaram muita paz e harmonia. Chegando o sábado os dois se dirigiram ao saguão, deixaram as chaves do quarto e perguntaram onde ficava a Igreja Adventista. A recepcionista explicou o trajeto e disse:

- O dono da pousada é adventista e eu também sou!

Espantado o homem perguntou:

- Adventista? Dono de uma pousada que funciona no sábado? É pecado!

A recepcionista retrucou:

- Não estou entendendo... Quer dizer que servir no sábado e receber por isso é pecado? E a situação de vocês, que são servidos no sábado e ainda pagam por isso? Não é pecado?

Enéias Teles Borges
Fonte:http://adventismo-historico.blogspot.com/2010/12/praticas-sabaticas-i.html
========

Cordialmente,

Alberto.

Décio disse...

Esse caso do casal na pousada é uma realidade intrigante para os ASD... é como eu sempre percebí... dependendo da situação (e da conveniência), uma tarefa pode ser "trabalho" ou transforma-se em "fazer o bem", vai da situação... e da conveniência "conveniênte" dos ASD.

Cesar disse...

Queridos.
Quem garante que Deus o Nosso Deus deu a esta dizem homem tal mensagem? Não sou Adventista mas sou estudioso e o inimigo de Deus detesta os Adventistas que são homens de fé verdadeira. E nunca, repito nunca, dizem que a guarda do sábado é conteúdo de salvação. Eles pregão claramente que a salvação única é pela fé em Jesus. E a bíblia é clara, quem tem fé o segue e guarda Seus mandamentos e a fé em Jesus (Ap.12)-leiam todo contexto.Portanto se amamos a Deus temos que crer no Testemunho de Jesus e guardar todos os 10mandamentos e não a Lei Judaica. Cuidado queridos com falsos ensinos.Vamos ver se este site postará o comentário que abre aos olhos a verdade bíblica. Que Deus os oriente com Seu Santo Espírito

Francisco A. de Azevedo disse...

Cesar,

Saudações Cristãs!

Também não podes garantir que a mensagem não é de Deus. Pode?

Vi na mensagem coerência com os ensinos de Paulo, o Apóstolo dos Gentios.

Você leu a resposta do Dr Hughes a um questionador no próprio artigo?

Como ele diz:

"Você decide o que fazer com a Mensagem."

Cordialmente,

Alberto.

Anônimo disse...

Senhor Cesar(9 de outubro de 2011 13:46)

Desculpe discordar de você, mas a profetisa da Igreja adventista diz que sim, veja:

“Santificar o Sábado ao Senhor importa em salvação eterna”. (Livro: Testemunhos Seletos, vol. III pág.22, EGW ed1956).

Link que mostra isto:
http://solascriptura-tt.org/Seitas/SeraBiblicaSalvacaoAdventista-PFM.htm

Alércio disse...

O que o anônimo escreveu acima é o que a esmagadora maioria dos que são inimigos das adventistas fazem. Sempre dizem o que o pastor falou, o que o presbítero falou, ou escrevem o que viram em algum livro ou site. 99% das pessoas que discordam dos adventistas nunca leram um livro adventista que explica sua doutrina. E tem mais, quando pegam no livro, é para tirar pequenas sentenças, com intuito de separá-las do seu contexto. Pelas inúmeras experiências que tive com opositores que falam mal da IASD e NUNCA tocaram em um livro de Ellen White, muito provavelmente, o anonimo que citou o livro Testemunhos Seletos, não leu o livro e fez como a maioria: "Assim diz o pastor!"
Eu tenho 23 anos de adventista e nunca ouvi qualquer pastor adventista, ou membro, ensinar que precisamos guardar o sábado pra ser salvo!

Francisco A. de Azevedo disse...

Alércio,

Saudações em Cristo Jesus!

Alércio, como você mesmo disse, tem apenas 23 anos, continue estudando e verás que muitas afirmações que pensas não serem verdadeiras, são reais e muito reais.

És muito novo e tens muito a aprender, verás com o passar dos anos e da leitura, que existem fundamentos em tais comentários.

Bom aprendizado sob a luz do Espírito de Deus, no seu futuro!

Anônimo disse...

Meu, que viagem... Como você pode condenar o que Ellen G. White e a própria bíblia diz? Se tudo o que falam é de bom proveito e de boa fama, que enobrece o carater e a alma. Para explicação, faço o seguinte exemplo: imagine uma folha branca, agora imagine um pontinho preto nela, por menor que seja ela não será mais 100% branca. Tome cuidado com essas afirmações, "recebida por espíritos", vi nos comentários acima que uma pessoa disse: "você pode provar que é de DEUS?" aí você respondeu: "você pode provar que não?" e, exatamente por não saber provar é que não é digno de confiança, veja com mais clareza esses fatos. Afinal Ellen G.White dedicou TODA a vida para DEUS, a pessoa que mais produziu livros no mundo. Então, tenha mais cautela quando for bater de encontro com os ensinos de Ellen White ou contra a bíblia. Para concluir esse meu comentário, quero te dizer que como muitas pessoas, estou sempre procurando a verdade, procurando saber o que é certo e o que é errado, sou facinado em conhecer tudo o que posso conhecer, serei sempre um profundo aluno, estudante, aprendiz, mas, tomemos cuidados para não cair nas armadilhas de satanás, pois ele preparará muitos. se quiser bater um papo. Me add. vitoripper@hotmail.com MSN

Francisco A. de Azevedo disse...

Saudações Cristãs Vitor!

Não temos interesse em prejudicar a vida cristã de ninguém, nem sugerir que abandone a Igreja ou deixe de ser cristão. Apenas informamos melhor aos próprios ASD e aos leitores do blog, para que exerçam o cristianismo de forma pura e sadia.

Entendo seu ponto de vista, pois convivi e frequentei a IASD por mais de uma década.

Sugiro-lhe que estude mais sobre a IASD, visitando o Blog:

Adventismo Na Mira da Verdade, no link: http://adventismonamiradaverdade.blogspot.com.br/

Obrigado pela visita,

Fagner disse...

Francisco, boa noite. me convida para o seu blog. abraços!

fagner.fro@gmail.com

Francisco A. de Azevedo disse...

Fagner,

Saudações Cristãs!

Recebi seu e-mail, obrigado pelo incentivo.

Está convidado, Inscreva-se como seguidor na própria página do blog em SEGUIDORES, PARTICIPAR DESTE SITE.

Saúde, luz, amor, fé e paz!

Francisco Alberto